• UOL e Loft fecham parceria inédita para o mercado imobiliário

    O UOL, empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, e a Loft, companhia de tecnologia e serviços financeiros voltada para imobiliárias na América Latina, fecharam parceria estratégica para o Portas.com.br, portal jornalístico dedicado exclusivamente à cobertura do mercado imobiliário.

    Publicidade

    O acordo amplia o alcance editorial e comercial do projeto e conecta o conteúdo especializado do Portas ao ecossistema de audiência e soluções de mídia do UOL. A iniciativa também abre novas oportunidades para marcas que pretendem interagir com consumidores e profissionais de um dos setores mais relevantes da economia brasileira.

    O Portas.com.br reúne cobertura diária do mercado imobiliário e combina análise de tendências, dados do setor e conteúdos explicativos sobre temas que impactam diretamente quem compra, vende, aluga ou investe em imóveis.

    Para Sergio Esteves, vice-presidente de Marketing da Loft e diretor do Portas, “A parceria permite alcançar uma audiência ainda maior e reforça a proposta de oferecer informação qualificada tanto para consumidores quanto para empresas do setor”, afirma.

    O acordo permite o desenvolvimento de projetos multiplataforma que incluem sites especiais, newsletters, podcasts, eventos e iniciativas de conteúdo voltadas ao mercado imobiliário.

    “O Portas dialoga com um público muito engajado, que está na jornada para viabilizar um dos momentos mais importantes da vida das pessoas, a escolha de onde morar. Esse alcance é potencializado pelo fato de o Portas ser um ecossistema completo, com site, newsletter, podcast e eventos, o que permite às marcas se associarem a conteúdos de alta credibilidade e relevância”, afirma Bebeto Pirró, diretor de Publicidade do UOL.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Comentários

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×